menu
×
Notícias

Administração adquire mais um equipamento para dar suporte aos agricultores


Data de publicação: 23 de fevereiro de 2021


A Administração Municipal de Barra Funda adquiriu mais uma importante máquina para a Patrulha Agrícola do município, trata-se de um Distribuidor de Adubo Orgânico Liquido a vácuo, marca IPACOL, modelo DLV 5.0 RT16, com capacidade para 5.000 litros.

O distribuidor vem como forma de incentivo e apoio aos agricultores elevando o nível de eficiência econômica das atividades desenvolvidas para transporte e distribuição de adubo orgânico líquido.

O Secretário da pasta relata que é de grande importância o recebimento do implemento agrícola para as atividades no setor agrícola, pois assim o município sempre vai renovando seus equipamentos para melhor atender as necessidades do setor.

Para utilização deste e demais equipamentos da Patrulha Agrícola, os produtores devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e realizar o agendamento.



topo