28 de setembro de 2022

SEMANA FARROUPILHA EM BARRA FUNDA

Comemorar a Semana Farroupilha é comemorar a história de um povo que tem identidade, cultura e tradição, é reviver e rememorar os caminhos e processos que definiram nosso território e nossas características.
6 de setembro de 2022

Visita Técnica ao Orquidário Artheus

No dia 05 de setembro, foi realizada uma visita técnica ao orquidário Artheus, no município de Boa Vista da Missões.
22 de agosto de 2022

Edital para a construção de Unidades Habitacionais

Prefeitura abre edital para a construção de 17 unidades habitacionais para famílias de baixa renda.
22 de agosto de 2022

Espetáculo A BOLHA

Encerrou-se com muito sucesso mais uma edição do projeto CHAMA DA CULTURA, com o espetáculo A BOLHA.
18 de agosto de 2022

A BOLHA

A maratona de apresentações do espetáculo continua!
18 de agosto de 2022

Público prestigia o espetáculo

Grande presença de público prestigiando o espetáculo A BOLHA.
17 de agosto de 2022

Espetáculo A BOLHA

Primeiro dia de apresentação do espetáculo A BOLHA, foi um verdadeiro sucesso!
17 de agosto de 2022

Abertura do espetáculo A BOLHA

Autoridades municipais, juntamente com o Embaixador, Thedy Corrêa, fazendo a abertura do espetáculo. A estreia foi um grande sucesso! Parabéns a todos os envolvidos.
16 de agosto de 2022

Projeto CHAMA DA CULTURA

O projeto CHAMA DA CULTURA está completando 10 anos e a tão aguardada estreia do espetáculo A BOLHA aconteceu. No dia 15 de agosto, teve um bate-papo com a atração principal, do evento Thedy Correa, intitulado embaixador do Evento.
26 de maio de 2022

Espetáculo A Bolha