Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
Original
  Contraste
Prefeitura Municipal de BARRA FUNDA
menu
×
Institucional

Um Sonho na Disney


Realizado pela Administração Municipal, através do Grupo Artístico Municipal, dos dias 13 a 17 de agosto de 2019, Barra Funda se transformou na capital da arte e da cultura na 9ª Edição do Projeto Chama da Cultura, recebendo mais de 20 mil pessoas no Espetáculo “Um Sonho na Disney”.

O público pôde se encantar com a história de Binho e seus amigos, crianças de rua que não possuíam nenhum bem material, apenas a imaginação. No entanto, numa noite mágica, onde os planetas estavam alinhados, a fada FIFI, que perdeu suas asas e poderes por mal comportamento no mundo das fadas e gnomos, teve a oportunidade de recuperar seus poderes, ao trazer alegria e o encanto ao mundo sofrido e sem cor das crianças.

O Espetáculo fez uma viagem dentro dos musicais infantis e dos desenhos animados que marcaram a vida de milhões de crianças e que continuam a encantar as novas gerações, como Frozen, Branca de Neve, A Bela e a Fera, Cinderela, Moana, O Rei Leão e Aladdin.

De uma forma encantadora, vários temas foram abordados, levando todos a uma viagem pelo imaginário infantil, pois aprender a conviver com o outro, com as diferentes formas de pensar, sentir e agir, têm sido um grande desafio nos dias de hoje, pois cada vez mais torna-se indispensável a convivência coletiva.

Realizado em cinco dias através de onze sessões, “Um Sonho na Disney” mesclou teatro, dança, música e artes circenses, além de várias surpresas que mais uma vez mexeram com o público de toda a região representado por mais de 30 municípios.

O espetáculo foi apresentado pelo Grupo Artístico Municipal formado por mais de 97 atores, entre crianças e adolescentes do município, que são atendidos semanalmente pela Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS, além de uma equipe de produção de cerca de 40 pessoas.




topo