Vem aí o 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado em: 02/01/2020 09:41

Vem aí o 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Inicia no próximo dia 12 de janeiro, na Linha Carijo, o 19º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2020, nas Categorias Feminino, Aspirantes e Principal.

14h30min: Cat. Aspirantes: Internacional x 7 de setembro

16h30min: Cat. Principal: Internacional x 15 de Novembro

O complemento da 1ª rodada, acontece dia 18 ou dia 19 de janeiro na Linha Ervalzinho:

14h30min: Cat. Aspirantes: Bairro 1° de Maio x 15 de Novembro

16h30min: Cat. Principal: 7 de setembro x Juventude

Neste mesmo final de semana haverá complemento da rodada de Aspirantes e início do Feminino.

Local sede do Juventude:

15h: Cat. Feminino: RF Construir CMD Constantina x Dazueira

16h: Cat. Feminino: CMD Barra Funda x CMD Sarandi

17h: Cat. Aspirantes: Juventude x Cruz Azul

Equipes e informações:

Feminino:

4 equipes.

CMD Barra Funda

RF Construir CMD Constantina

CMD Sarandi

Dazueira Palmeira das Missões

Todas as equipes se enfrentam em jogos únicos. Classifica-se as duas melhores equipes para final em jogo único, a ser realizado no domingo, dia 26 de abril ás 10h30min, no mesmo dia das Cat. Aspirantes e Principal.

Cat. Aspirantes:

6 equipes

Juventude

Inter de Carijo

15 Novembro de Agusso

7 de Setembro de Ervalzinho

Cruz Azul

Bairro 1° de Maio

Todas as equipes se enfrentam dentro da chave em turno único. Classifica-se as quatro melhores para semifinais:

1° x 4° e 2° x 3°

Com jogos únicos nas semifinais.

Cat. Principal:

4 equipes

Juventude

Inter de Carijo

7 de Setembro

Jogos dentro do grupo sistema ida e volta.

Classifica-se o 1° colocado na geral automaticamente para as duas finais sendo última partida em sua sede. A equipe que ficar em 2° lugar jogará uma semifinal em jogo único em sua sede contra a classificada em 3° lugar para definir o outro finalista.

As finais da competição serão realizadas nos dois últimos domingos de Abril conforme definidos pelo calendário de eventos do Município: 19/04 e 26/04.