Trabalhos de terraplanagem são intensificados na construção do Complexo Esportivo Municipal

Publicado em: 12/08/2020 10:54

Segue em andamento os trabalhos de terraplanagem para nivelar o terreno que receberá a obra de construção e modernização do Complexo Esportivo Municipal.

Localizado na Linha Santo Antônio Agusso, ao lado do salão da comunidade, a totalidade da obra consiste na construção de alambrados, casamatas e instalação de goleiras, além de receber um novo gramado com plantio de grama tipo "Bermudas" em leiva. O campo municipal será a principio utilizado pelo time do município E.C 15 de Novembro de São José Agusso e por toda comunidade de Santo Antônio Agusso.

O Complexo Esportivo Municipal irá beneficiar não só os esportistas, mas também todas as famílias que residem ao entorno desta obra, pois terão um novo atrativo e mais um espaço de lazer.

WhatsApp Image 2020 08 12 at 10.58.25 AMDJI_0368.jpgDJI_0363.jpg