Secretaria de Educação investe em leitura

Publicado em: 31/10/2019 07:59

Secretaria de Educação investe em leitura

O hábito da leitura é muito importante em qualquer idade, pois quem lê amplia o horizonte do conhecimento.  Pensando em uma melhor forma de promover nos alunos o gosto pela leitura a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adquiriu nova coleção de livros para a biblioteca da Escola Municipal Barra Funda.

Já a escola para contemplar o incentivo a esta prática, e embelezar ainda mais o espaço, construiu uma árvore literária que serviu como cenário perfeito para a leitura, contação de histórias, momentos de descontração e muito aprendizado para os alunos.

A árvore simboliza a vida eterna, por isso, a decisão de montar a árvore literária é demonstrar que a leitura pode ser feita em todos os lugares, até mesmo sob sua sombra.