Secretaria de Agricultura realiza entrega de Alevinos

Publicado em: 21/05/2020 08:45

Secretaria de Agricultura realiza entrega de Alevinos

Na manhã desta quinta-feira, 21 de maio, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, realizou mais uma entrega de alevinos para piscicultores do município.

Ao todo, foram entregues mais de 7 mil peixes das espécies: carpa capim, carpa cabeça grande, carpa prateada, carpa húngara, jundiá, cascudo, pacu, piava, trairão e carpa colorida para 10 criadores.

Desde o início do ano já foram atendidos cerca de 40 produtores e realizada a entrega de mais de 17 mil alevinos das diferentes espécies.

A ação da prefeitura tem como objetivo incentivar a piscicultura e a agricultura familiar de Barra Funda, através de programas no qual possibilitam facilidade e condições que visam o aumento da produtividade agrícola, bem como, proporcionam alternativas eficazes para a propriedade.

A próxima entrega está prevista para acontecer no mês de setembro.