Projeto Chama da Cultura é tema de entrevista na Rádio Gaúcha

Publicado em: 03/10/2019 09:34

Projeto Chama da Cultura é tema de entrevista na Rádio Gaúcha

No dia 28 de setembro o Prefeito Municipal Marcos André Piaia, acompanhado da Secretária de Educação e Cultura Daiane Finatto, representaram a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - FAMURS no programa Madrugada Gaúcha na rádio Gaúcha de Porto Alegre.

Na oportunidade, ambos destacaram o Projeto Chama da Cultura que é desenvolvido no município, apresentando os benefícios que o projeto traz para população, motivos estes de muitos elogios por parte do radialista Marcelo Drago, que destacou as ações realizadas pela Administração de Barra Funda e parabenizou pelo grandioso evento cultural proporcionado para região.

Segundo Marcelo, o Projeto é exemplo para outros municípios e sucesso no Norte do Estado que acaba contemplando escolas de 40 municípios, e recebe quase 10 vezes o tamanho da cidade, considerando que o município tem em média 2.500 habitantes e recebe cerca de 20 mil pessoas em apenas 5 dias.

Marcos ressaltou que em 2020 em comemoração aos 10 anos do Grupo Artístico, o Espetáculo será apresentado no mês de julho. Na oportunidade agradeceu o convite e reforçou o compromisso da Administração Municipal com os munícipes barrafundenses, pois investir em Educação e Cultura é investir em pessoas.