Prefeitura entrega casacos para todos alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 05/07/2019 11:32

Prefeitura entrega casacos para todos alunos da Rede Municipal de Ensino

Em mais uma ação voltada para a educação, a Administração Municipal de Barra Funda, através da Secretaria de Educação, com o intuito de promover uma educação municipal de qualidade, entregou, nesta quinta-feira (04), casaco escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os casacos foram adquiridos com recursos próprios, e beneficiaram aproximadamente 300 estudantes. O objetivo desta ação é trazer benefícios tanto para a comunidade escolar, quanto para pais, mães e responsáveis pelos alunos, uma vez que geram praticidade e economia, e além disso, possibilitam a identificação dos estudantes e ajudam na promoção do desenvolvimento integral das crianças.

Participaram da entrega, o prefeito Marcos André Piaia, a Secretária de Educação Daiane Finatto, diretoras, professores e alunos. Na oportunidade Marcos destacou a importância da educação e dos constantes investimentos que estão sendo realizados, e desejou que os alunos façam bom uso dos casacos.