Nota de Apoio aos Professores Públicos Estaduais

Publicado em: 26/11/2019 12:29

Nota de Apoio aos Professores Públicos Estaduais

A Administração Municipal de Barra Funda torna público seu apoio as reivindicações dos professores estaduais. Entendemos a situação enfrentada pelo Estado, porém, cortar recursos da classe se torna um retrocesso, perante as lutas e conquistas dos últimos tempos.

O pacote apresentado pelo Governo, prevê mudança no plano de carreira do magistério e aumento nas alíquotas de previdência. Entende-se que, faz-se necessária uma reavaliação do Governo quanto ao projeto em questão, tendo em vista, que a atitude do gestor vai na contramão do fortalecimento da educação pública e da constituição de uma sociedade igualitária e justa.

Barra Funda, 26 de novembro de 2019

Administração Municipal Barra Funda/RS