Município participa do 17° Encontro Intermunicipal de Mulheres

Publicado em: 12/03/2019 11:06

Município participa do 17° Encontro Intermunicipal de Mulheres

O Consórcio dos municípios de Barra Funda, Chapada, Nova Boa Vista e Novo Barreiro juntamente com a Emater/RS, promoveram no último sábado, dia 09 de março, o 17º Encontro Intermunicipal de Mulheres.

Neste ano, o encontro aconteceu no município de Chapada, e contou com a presença de milhares de mulheres. Além de contar com a participação de lideranças municipais e regionais.

Com um ambiente decorado e muito bem organizado para acomodar as convidadas, em pouco tempo, o ginásio estava repleto de representantes das mais variadas idades.

Na ocasião os presentes puderam prestigiar uma importante palestra com Ainor Lotério e a participação das artesãs do município de Chapada, agroindústria, feira do produtor, Floricultura Girassol e também cabine de fotos para registrar o dia.

O evento além de ser uma forma de integração é um dia para homenagear a todas as mulheres pela passagem do seu dia.

“Comemorar o Dia da Mulher, é respeitar, apoiar e encorajar as mulheres todos os dias. A todas as vencedoras das pequenas lutas diárias, um Feliz Dia da Mulher”.

2.jpg3.jpg