Município agora conta com Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e)

Publicado em: 07/06/2019 10:21

Município agora conta com Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e)

A Administração Municipal objetivando a melhoria contínua no Sistema de geração/emissão da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica em conformidade com a legislação vigente, informa as empresas instaladas no município, que já se encontra disponível o serviço de emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS- que podem ser solicitados junto ao Setor de Tributação na Prefeitura Municipal.

A partir da emissão eletrônica, o processo passa a ser mais ágil oferecendo também maior transparência por parte de quem realiza a prestação de serviços, bem como, para daquele que os contrata.

Além disso, diminuição do uso de papel, oportunidades de negócios e empregos na prestação de serviços vinculados à nota eletrônica, e o acesso facilitado à consulta de regularidade de documentos fiscais e incentivo ao comércio eletrônico, serão outros benefícios que virão com implementação.

Este serviço é opcional até o dia 05 de abril de 2021, a partir desta data o sistema será obrigatório.

Maiores informações podem ser obtidas através do Setor de Tributação ou pelo telefone: (54) 3369-1202.