Lions Clube Barra Funda recebeu importante visita

Publicado em: 05/11/2019 14:23

Lions Clube Barra Funda recebeu importante visita

Na noite do dia 31 de outubro, o Lions Clube Barra Funda recebeu a visita do Casal Governador do Distrito LD-7, o DG Irineu Mota Cabral e a Companheira Leão Susana Cabral.

Foi uma noite muito especial para o Clube, pois aprendemos mais sobre Lions, renovamos o espírito de liderança e de serviço. O DG Cabral reforçou as principais áreas de atuação do Lions Clube no mundo: combate à fome, cuidado com a visão, combate ao câncer infantil, preservação do meio ambiente e cuidado ao diabético.

Na ocasião, o DG Cabral realizou a posse da Domadora Ivanete Castoldi, que agora é Companheira Leão. O Lions Clube Barra Funda agradece a presença de todos os Companheiros e convidados que se fizeram presentes.

O Clube agradeceu também a Administração Municipal, que na oportunidade entregou o Decreto de Hóspede Oficial do Município ao Casal Governador.