Lançado edital para construção de um Berçário Industrial

Publicado em: 31/07/2020 06:58

Lançado edital para construção de um Berçário Industrial

Nesta sexta-feira, 31 de julho, a Prefeitura Municipal de Barra Funda lançou o Edital nº 009/2020, para a Construção de um Berçário Industrial para a Geração de Emprego e Renda.

Com área total de 900,00m², a obra será localizada na Rua Gaúcha, entre o Centro de Eventos e o Galpão do Geração de Renda.

Os espaços serão destinados à instalação e desenvolvimento de microempresas, empresas de pequeno porte de atividade industrial e de microempreendedor individual.

A criação do Berçário Industrial é mais uma grande conquista para o município, que tem por objetivo oferecer oportunidade de iniciar um negócio e dar incentivo aos empreendedores que estão começando, para que eles possam crescer e gerar emprego e renda.

A licitação na modalidade de Tomada de Preços, terá a abertura das propostas no dia 17 de agosto.