Lançado edital de licitação para construção do Centro de Eventos

Publicado em: 15/05/2020 06:18

Lançado edital de licitação para construção do Centro de Eventos

A Prefeitura lançou na última sexta-feira (08), o edital para a contratação de empresa que irá realizar a construção do Centro Municipal de Eventos, que será localizado na Rua Gaúcha, ao lado do Centros de Gerações de Renda, onde atualmente quem explora a área com atividades tradicionalistas é o CTG Reponte da Tradição.

Com uma área total de 622,00 m², o Centro de Eventos terá capacidade para receber cerca de mil pessoas. O investimento da obra está estimado em R$ 317.000,00 (trezentos e dezessete mil reais), que será custeado através de emenda parlamentar e recursos próprios da prefeitura.

A nova estrutura será palco de eventos, reuniões culturais e tradicionalistas que terá como objetivo oferecer um local adequado, aconchegante e acolhedor tanto para a população quanto para os artistas e visitantes.

Segundo o Prefeito Marcos A. Piaia, esta é mais uma obra significativa para a população barrafundense, que com uma infraestrutura moderna, viabilizará mais oportunidades para o município, fomentando a cultura, o turismo e também a economia.

A licitação, na modalidade de Tomada de Preços terá a abertura das propostas no dia 25 de maio. A empresa vencedora do processo licitatório, terá prazo de seis meses para finalizar a construção.

Administração Municipal de Barra Funda, atendendo aos anseios da comunidade!!!

corte

corte2