Inscrições para o Espetáculo Um Sonho na Disney estão quase acabando

Publicado em: 10/07/2019 08:51

Inscrições para o Espetáculo Um Sonho na Disney estão quase acabando

Promovido pela Administração Municipal e apresentado pelo Grupo Artístico Municipal, está em andamento as inscrições para o 9º Espetáculo “Um Sonho na Disney”, que acontecerá de 13 a 17 de agosto de 2019.

As inscrições para as escolas da região, para os grupos ligados a Assistência Social a Saúde e outros, podem ser realizadas através do telefone (54) 3369-1202 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. junto a Secretaria de Educação.

Garanta seus lugares! Restam ainda poucas vagas.

Abra o seu coração e viaje com a gente nessa nova aventura. Um sonho na Disney irá mesclar Teatro, Dança, Música e Artes Circenses, além de várias surpresas que mais uma vez prometem mexer com o público de toda a região.