Inscrições para nova entrega de Cestas Básicas terminam neste sábado

Publicado em: 30/07/2020 10:38

Inscrições para nova entrega de Cestas Básicas terminam neste sábado

A Prefeitura de Barra Funda, através das Secretarias de Assistência Social e de Educação, estará realizando uma nova distribuição de cestas básicas, visando auxiliar a comunidade barrafundense no enfrentamento a pandemia causada pelo coronavírus.

As inscrições para a nova entrega de cestas básicas que iniciaram nesta terça-feira, 28 de julho, terminam as 12h deste sábado, 01 de agosto.

As famílias interessadas em receber cestas básicas, devem comparecer na Prefeitura para preenchimento da ficha de inscrição. Serão tomados todos os cuidados necessários para manter o distanciamento e evitar a aglomeração. O uso de máscaras é obrigatório.

Para ter acesso ao benefício é necessário preencher os seguintes critérios:

- Residir no município de Barra Funda;

- Possuir, no grupo familiar, aluno matriculado em uma das três escolas do município (Raio de Sol, Barra Funda ou Zandoná) ou;

- Ter renda familiar per capita de até 1 (um) salário mínimo.

Ou seja, o benefício é destinado para as famílias barrafundenses que possuem alunos matriculados em uma das três escolas do Município e também é destinado a famílias que não possuem alunos matriculados, mas que tenham renda familiar per capita de até 01 (um) salário mínimo.

Documentos necessários:

* Quem já recebeu a cesta básica na entrega anterior deve comparecer e assinar a renovação do benefício;

* Novas inscrições:

-RG ou CPF do responsável pela inscrição;

- Comprovante de residência.