Iniciam inscrições para nova entrega de Cestas Básicas

Publicado em: 28/07/2020 08:33

Iniciam inscrições para nova entrega de Cestas Básicas

Iniciam hoje, 28/07 e vão até as 12h sábado 01/08, as inscrições para a nova entrega de cestas básicas

A Prefeitura de Barra Funda, através das Secretarias de Assistência Social e de Educação, estará realizando uma nova distribuição de cestas básicas visando auxiliar a comunidade barrafundense no enfrentamento a pandemia causada pelo coronavírus.

As famílias interessadas em receber cestas básicas, devem comparecer na Prefeitura para preenchimento da ficha de inscrição, a partir desta terça-feira, 28 de julho, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Serão tomados todos os cuidados necessários para manter o distanciamento e evitar a aglomeração. O uso de máscaras é obrigatório.

Para ter acesso ao benefício é necessário preencher os seguintes critérios:

- Residir no município de Barra Funda;

- Possuir, no grupo familiar, aluno matriculado em uma das três escolas do município (Raio de Sol, Barra Funda ou Zandoná) ou;

- Ter renda familiar per capita de até 1 (um) salário mínimo.

Ou seja, o benefício é destinado para as famílias barrafundenses que possuem alunos matriculados em uma das três escolas do Município e também é destinado a famílias que não possuem alunos matriculados, mas que tenham renda familiar per capita de até 01 (um) salário mínimo.

Documentos necessários:

* Quem já recebeu a cesta básica na entrega anterior deve comparecer e assinar a renovação do benefício;

* Novas inscrições:

-RG ou CPF do responsável pela inscrição;

- Comprovante de residência.

cesta básica.png