Ganhadora do último sorteio municipal da NFG recebe premiação

Publicado em: 09/07/2019 10:23

Ganhadora do último sorteio municipal da NFG recebe premiação

O município de Barra Funda premiou no último dia 28 de junho, mais três pessoas através do Programa Nota Fiscal Gaúcha pela extração municipal.

A ganhadora do 1º prêmio Claudete Gnoatto recebeu a premiação no valor de R$250,00, os demais ganhadores foram: 2º Prêmio R$150,00: Marcos Cesar Hermes de Novo Barreiro e 3º Prêmio R$100,00: Claberson De Magalhaes Hermel de Sarandi.

O próximo sorteio será realizado no dia 25 de julho.

Para quem também deseja participar dos sorteios, é preciso se cadastrar no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou junto a Prefeitura Municipal e pedir CPF na nota em todas as compras.

Com o programa, é possível auxiliar entidades sociais que recebem parte do imposto e ainda gera descontos de 2% a 5% no IPVA.