Feliz Ano Novo

Publicado em: 31/12/2019 07:45

Feliz Ano Novo

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias!

Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto.

É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração.

De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo.

Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom.

Um renovar de sentimentos positivos, e um renascer de velhos sonhos.

Desejamos muitas felicidades para este ano. Que sejam 365 dias de realizações, sucesso e muita prosperidade.

São os votos da Administração Municipal. Feliz Ano Novo e um ótimo 2020 a todos!