Está reaberto o período de Matrículas e Rematrículas da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 12/02/2020 08:54

A Secretaria Municipal de Educação informa, que está reaberto o prazo para matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino. Os atendimentos estão sendo realizados nas secretarias das escolas nos seguintes horários: 7h40min às 11h40min e das 13h às 17h.

Solicitamos aos pais de crianças a partir de 2 anos completos até o dia 31 de março e que desejam frequentar o turno integral na Escola de Educação Infantil Raio de Sol, que procurem a secretaria da escola o quanto antes.