Escola Zandoná realiza mutirão

Publicado em: 01/02/2019 10:48

Escola Zandoná realiza mutirão

“Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade.” Cora Coralina

No dia 26 de janeiro, realizou-se nos espaços da Escola Zandoná um grande mutirão, promovido pelo Círculo de Pais e Mestres (CPM), com o apoio da direção. Essa atividade envolveu alunos, pais, professores e entidades locais. O objetivo foi realizar melhorias nos espaços da escola e construir o piso na área coberta, com o intuito de valorizar a Escola Estadual de Educação Básica Antônio João Zandoná enquanto patrimônio de nossa comunidade. Por aqui muitos alunos passaram e hoje contribuem com seu trabalho em nossa sociedade, foram e são histórias vividas e significadas neste espaço. Neste sentido, agradecemos a cada um que de alguma forma contribuiu para as melhorias nesse espaço de educação: ao comércio, comunidade Barra-fundense e escolar pelas contribuições recebidas. Essa atitude solidária possibilitou o embelezamento dos ambientes da instituição para melhor receber aqueles que usufruem do direito ao estudo.

A escola agradece e está sempre de portas abertas.

8.jpg7.jpg6.jpg5.jpg4.jpg3.jpg2.jpg1.jpg4545.jpg33.jpg