Escola Raio de Sol inicia atividades em Turno Integral

Publicado em: 07/03/2019 09:44

Escola Raio de Sol inicia atividades em Turno Integral

Turno integral é realidade em 2019 na Escola Raio de Sol, neste ano letivo será ofertado essa modalidade para crianças do maternal a pré-escola. As crianças serão atendidas das 7h40min às 18h, por professores e atendentes com a devida formação.

Os pais podem optar por deixar as crianças almoçar na escola ou não, os almoços bem como todas as refeições da escola são planejados por uma nutricionista. O turno integral é uma opção para os pais que já matricularam seus filhos no turno da tarde, ou seja, é obrigatório frequentar o turno da tarde.

Outra novidade é duas datas para o ingresso no Berçário I, início do ano letivo para crianças com 4 meses completos até 31/03/2019 e no segundo semestre para nascidos entre 01/12/2018 à 31/03/2019.

Essa nova data de ingresso foi pensada para que os pais possam ter a possibilidade de inserir seus filhos nas atividades escolares com a turma a qual passam a integrar no ano seguinte, assim eles podem ter a experiência de adaptação e a interação junto com os seus colegas.

Para a Administração, investir na educação em tempo integral na Rede Pública Municipal, significa um grande avanço para uma educação com qualidade social. Não se tratando apenas de aumentar o tempo de nossas crianças na escola, mas também de ofertar uma educação de qualidade e dar mais possibilidade e tranquilidade aos pais.