Embaixador do projeto Chama da Cultura 2019 Werner Schunemann engrandece evento

Publicado em: 13/08/2019 14:50

Embaixador do projeto Chama da Cultura 2019 Werner Schunemann engrandece evento

Na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, o município teve o privilégio de receber o embaixador do projeto Chama da Cultura 2019, Ator e Diretor Werner Schunemann.

Werner participou da abertura da maratona de espetáculos apresentado pelo Grupo Artístico Municipal de Barra Funda. Encantado, disse que é inexplicável o que um município de menos de 3 mil habitantes é capaz de fazer, e receber 6 vezes mais que a totalidade da sua população. Agradeceu o convite e parabenizou o município pela incrível iniciativa.

Logo em seguida, com o objetivo de agregar conhecimento e currículo aos nossos atores, o diretor realizou um Workshop de Artes Cênicas com os integrantes do grupo artístico, que além de conversar com os jovens e dividir experiências do início da carreira, ele incentivou os alunos a batalharem pela educação, cultura e principalmente pelos seus sonhos.

Em nome da Administração Municipal e de todos que fazem com que esse Espetáculo aconteça, o Prefeito Marcos André Piaia agradeceu mais uma vez a visita de Werner e destacou ser um momento único, “fico muito feliz em nome do município poder proporcionar esse momento as nossas crianças” finaliza.

6.jpg4.jpg3.jpg2.jpg9.jpg7.jpg