Embaixador do Projeto Chama da Cultura 2019 Ator e Diretor Werner Schunemann estará no município

Publicado em: 08/08/2019 08:50

Anunciado recentemente pela Administração Municipal, o Ator e Diretor Werner Schunemann, embaixador do Projeto Chama da Cultura 2019, estará em Barra Funda na próxima terça-feira, dia 13 de agosto.

Werner irar participar da abertura da maratona de espetáculos, oportunidade em que realizará um Workshop de Artes Cênicas com os integrantes do grupo artístico municipal, com o objetivo de agregar conhecimento e currículo aos nossos atores e atrizes.

O Grupo Artístico de Barra Funda é conhecido em toda a região pelos grandes espetáculos que realiza anualmente no município, de forma gratuita, recebendo caravanas de diversas cidades. Já foi premiado e homenageado a nível estadual devido a esse projeto que mistura música, teatro, dança e artes circenses.

Ansiosos pela vinda do Ator e Diretor Werner Schunemann, relembre um pouco de sua carreira:

NOVELAS: A casa das sete Mulheres; Kubanacan; Começar de novo; Eterna Magia; Beleza Pura; Passione; Lado a lado; Babilônia; Haja Coração; Tempos de amar.
FILMES: Vai que cola; Nada é por acaso; Netto perde sua alma; A paixão de Jacobina; Quase dois irmãos; Olga; Didi quer ser criança; O cavaleiro Didi e a princesa Lili; O guerreiro Didi e a Ninja Lili; Destino; Meninos de kichute; Nosso lar.
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS: Eta mundo bom; América; Senhora do Destino; A coisa certa; Duas caras, Dom,
Além de Teatro, Curtas, filmes como Diretor, Minisséries.