CTG Reponte da Tradição participa do 1º Campeonato de Laço Regional Rodrigo Santos

Publicado em: 11/07/2019 09:28

A Invernada Campeira do CTG Reponte da Tradição de Barra Funda, participou da primeira etapa do 1º Campeonato de Laço Regional Rodrigo Santos em Pinheiro Marcado na cidade de Carazinho.

Segundo os integrantes “apesar do gelo do fim de semana a gauchada não afrouxou o garrão” se fazendo presente em grande número de tradicionalistas.

A equipe do CTG Reponte da Tradição ficou muito bem colocada com uma armada a menos das equipes que estão liderando.

Na oportunidade, mais uma vez a prenda Sandrieli Selli foi destaque, consagrando-se campeã de todas as modalidades que disputou, uma das maiores revelações da região no laço comprido.

A patronagem aproveita o espaço para parabenizar a “prendinha” Sandrieli pelo belíssimo desempenho, levando o nome da entidade ao lugar mais alto do pódio por várias vezes. Também agradecem a equipe de apoio que mesmo com um “frio de renguear cusco” não os deixaram na mão, esquentando os laçadores com uma boa alimentação, em especial aos pastéis campeiro.

A próxima etapa será realizada na cidade de Chapada.

WhatsApp Image 2019-07-09 at 9.01.34 AM (1).jpegWhatsApp Image 2019-07-09 at 9.27.47 AM.jpegWhatsApp Image 2019-07-09 at 9.07.08 AM.jpeg