Conselho Municipal Agropecuário realiza reunião

Publicado em: 04/10/2019 06:02

Conselho Municipal Agropecuário realiza reunião

Reuniram-se na manhã do dia 23 de setembro, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, os membros do Conselho Municipal Agropecuário para discutirem assuntos ligados ao fomento da agropecuária no município. Além da reunião, foi realizada a renovação do mandato dos conselheiros municipais.

O trabalho conjunto da Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura, possui um papel fundamental em nossa cidade, assim como dos conselheiros que tem o papel de coordenar, elaborar planos, fiscalizar, e acompanhar as avaliações das ações programadas e executadas no meio rural, com a participação efetiva dos produtores e da sociedade.