Campanha Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em: 20/05/2020 08:42

Campanha Nota Fiscal Gaúcha

Com o objetivo de fortalecer o município e o comércio local, a Administração Municipal de Barra Funda incentiva para que a população se cadastre no programa Nota Fiscal Gaúcha, desta forma contribuindo para o desenvolvimento do município.

O programa visa fomentar o comércio barrafundense, pois incentiva que os munícipes consumam produtos do comércio local, além de promover a responsabilidade fiscal, onde os impostos retornam em mais investimentos para a comunidade.

Além de contribuir com a arrecadação de impostos, o cidadão que participa do NFG concorre a prêmios mensais em dinheiro, tem descontos no IPVA e ainda auxilia entidades sociais.

A cada mês, três novos sorteados recebem os prêmios.  Para participar e sanar eventuais dúvidas basta se cadastrar no programa através do site https://nfg.sefaz.rs.gov.br ou então na Prefeitura Municipal.

SOBRE O PROGRAMA

Para se cadastrar no NFG, o cidadão deve acessar o site do NFG: www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa.

Após realizar o cadastro e indicar as entidades, o cidadão precisa fornecer e pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora da compra. Além de ajudar as entidades beneficiadas, o cidadão cadastrado ainda participa do sorteio de prêmios.

A plataforma do programa realiza mensalmente sorteios estaduais e municipais. Através do sorteio municipal, todos que comprarem em Barra Funda concorrem todos os meses a três prêmios: um de R$ 250,00 um de R$ 150,00 e um de R$ 100,00.

Imagem1.png