Ano letivo inicia nas Escolas do Município

Publicado em: 07/03/2019 08:55

Ano letivo inicia nas Escolas do Município

Após muitos dias de férias os alunos das redes municipal e estadual de ensino do município de Barra Funda, retornaram as suas atividades escolares. Neste período de recesso as unidades escolares passaram por diversas manutenções.

Nas instalações das Escolas Barra Funda e Raio de Sol, foram realizados reparos na parte elétrica, nos laboratórios de informática e na rede de água; limpeza nos ares condicionados, no pátio das escolas e a dedetização nos ambientes, além de investimentos em brinquedos, materiais didáticos, equipamentos e a construção de uma nova sala de aula. A frota responsável pelo transporte escolar também passou por manutenções.

Além dos investimentos na infraestrutura e na frota, os profissionais da rede municipal receberam qualificação para fornecer melhor atendimento aos alunos. Marcando o início das atividades os funcionários participaram uma confraternização.