Ano inicia com investimentos em Educação

Publicado em: 01/02/2019 11:41

Ano inicia com investimentos em Educação

A Administração Municipal, aproveitando o período de férias escolares, investe fortemente em educação, estão sendo feitas diversas manutenções na infraestrutura dos prédios escolares, nos veículos do transporte escolar e na aquisição de material didático adequado, tudo isso para garantir a segurança dos alunos, um ambiente que proporcione aprendizado e seja agradável a todos.

Na Escola de Educação Infantil Raio de Sol está sendo feita a ampliação/construção de uma nova sala de aula para melhor atender as crianças e os profissionais da escola. A construção está sendo realizada toda com recursos próprios. Hoje o número de salas de aula existente já não é suficiente para atender adequadamente toda clientela da Escola. Com a construção da nova sala de aula, será possível atender a todas as crianças e profissionais da escola de maneira adequada;

O período de férias também serve para organização do quadro de pessoal das escolas para que este seja em quantidade e qualidade suficiente, além de organizar as formações pedagógicas necessárias antes do início do ano letivo.

O prefeito Marcos ressalta que “investir em educação é investir no futuro do Município”, por isso ficamos satisfeitos em ver a educação de nosso Município crescendo cada vez mais.