Administração Municipal lança Edital para construção de Cemitério Municipal

Publicado em: 06/07/2019 14:27

Administração Municipal lança Edital para construção de Cemitério Municipal

A Prefeitura de Barra Funda, lançou na última sexta-feira (05), Edital para contratação de empresa para construção do Cemitério Municipal.

Antiga reivindicação da população, o cemitério contará com capela mortuária com amplo espaço, gavetas verticais, ossuários e muro de cercamento, que irá atender as necessidades da população, uma vez que o cemitério que vem sendo utilizando é da Mitra Diocesana.

A construção estimada em meio milhão de reais, será realizada com recursos próprios e tem como principal objetivo atender a população no momento de perda de um familiar ou amigo.

Essa medida reforça o trabalho da Administração por uma Barra Funda mais humana.

Segundo o Prefeito Marcos A. Piaia, além de reivindicação antiga, a construção desse cemitério também é mais uma meta cumprida do plano de governo da atual gestão.

WhatsApp Image 2019-07-05 at 11.48.15 AM.jpeg