Administração Municipal faz importantes aquisições nos últimos anos

Publicado em: 17/12/2020 10:15

Administração Municipal faz importantes aquisições nos últimos anos

O ano de 2020 foi um ano de muito trabalho e superação. Muitas obras estão em construção e outras já foram entregues a comunidade.

Dentre elas, podemos destacar a destinação de equipamentos aos munícipes, remodelação do sistema de saúde, investimento em peso na educação, destaque no esporte, turismo e cultura. Além das inúmeras melhorias na prestação de serviços e nos espaços públicos.

Mesmo diante de todas as dificuldades, podemos perceber que Barra Funda tem se destacado como um município onde os recursos são aplicados em benefício da população.

Estes trabalhos e aquisições realizados no decorrer dos últimos anos, estão contribuindo para o desenvolvimento da nossa querida cidade.

Este ano foi um ano de muitos avanços com foco no planejamento de projetos e ações que em breve vão trazer ainda mais benefícios para todas as famílias.

A Administração Municipal reafirma o compromisso com os munícipes barrafundenses e agradece o apoio e a confiança de todos.