Administração Municipal incentiva servidores a participarem do NFG

Publicado em: 23/12/2020 17:29

Administração Municipal incentiva servidores a participarem do NFG

Servidores recebem homenagem de Natal da Administração Municipal. Ao receber a homenagem, o servidor recebeu ainda um panfleto com informações acerca do programa NFG. Também como forma de incentivo o regalo foi adquirido no comércio local.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Para realizar o cadastro basta o contribuinte acessar o site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br ou se dirigir até a Secretaria de Administração junto a prefeitura.

Nota Fiscal Gaúcha, um movimento em favor da justiça fiscal e social!