22ª Festa Campeira do CTG Reponte da Tradição é realizada

Publicado em: 07/03/2019 10:47

22ª Festa Campeira do CTG Reponte da Tradição é realizada

Nos dias 02 e 03 de março o CTG Reponte da Tradição realizou a sua 22ª Festa Campeira, o evento contou com a presença de cerca de 18 entidades tradicionalistas de toda região, além de um grande público que prestigiou os dois dias de atrações.

A invernada Campera agradece a todas as entidades e o público em geral que superou todas as expectativas e com certeza ficará para a história, agradecem também os apoiadores que acreditaram no trabalho, a Rádio Sarandi que realizou a transmissão direto do parque, ao pastor André no momento da oração da Ave Maria onde deixou uma bela mensagem, e agradecem ainda a todos os integrantes do CTG, que não mediram esforços para que tudo saísse como previsto.

Na oportunidade o Sr. Irineu Favretto morador da Linha Carijo, recebeu o troféu Cepa do Rio Grande, homenagem essa que é feita todos os anos a alguém que já fez muito por nosso tradicionalismo regional e por nosso CTG, momento esse de muita emoção para o homenageado e para o público.

Parabéns a todos.

Campeã Laço Prenda.jpgCampeão Laço Veterano.jpgCampeões Laço Dupla.jpgCampeão Vaca Parada.jpgCampeão do Laço Dupla.jpg3º lugar Vaca Parada.jpg2º lugar Vaca Parada.jpgSr. Irineu Favretto morador da Linha Carijo, recebeu o troféu Cepa do Rio Grande,.jpegCampeões Laço Trio.jpg