Visita Técnica ao Orquidário Artheus

Data de publicação: 6 de setembro de 2022

No dia 05 de setembro, foi realizada uma viagem para visita técnica ao orquidário Artheus, no município de Boa Vista da Missões.

Essa atividade foi organizada pela Administração Municipal, Emater e Secretaria da Agricultura de Barra Funda dando sequência a segunda etapa do curso de orquídeas, que foi iniciado com a palestra "Cultivo de orquídeas – Cuidados Básicos", no dia 31 de agosto.

Esta experiência possibilitou aos participantes, reforçarem os aprendizados adquiridos durante o curso e também conhecerem um pouco sobre a produção comercial de orquídeas. Na ocasião, os  participantes foram acompanhados pela extencionista da Emater de Barra Funda, Edineia Gopinguer.

Foi uma tarde de muito conhecimento e troca de experiências.

Agradecemos ao grupo de 40 pessoas que participaram.