Soberanas participam do desfile de rua da 29ª ChapadaFest

Publicado em: 19/01/2018 10:15

Soberanas participam do desfile de rua da 29ª ChapadaFest

No entardecer do último domingo, dia 14 de janeiro, a Administração Municipal de Barra Funda e as Soberanas Júlia Cotica (Rainha), Indianara Balista (1ª princesa) e Kéthlyn Haas Von Mühlen (2ª Princesa), estiveram representando o município e a ExpoBarra no tradicional desfile de rua da 29ª ChapadaFest a maior festa típica da região.

Na oportunidade foi divulgado a ExpoBarra 2018, feira da Indústria, Comércio, Agronegócios, Artesanatos e Shows, que acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de abril, com entrada gratuita para a Feira e Shows.

A Administração agradece o convite e desde já deseja a todos os munícipes Chapadenses uma excelente feira.