Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS realizam Passeio Cultural com grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado em: 06/12/2018 08:19

Na última sexta-feira, dia 30 de novembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, realizaram passeio cultural com os grupos da 3ª idade.

Acompanhados pela Secretária de Assistência Social, Andrize Gelain e equipe do CRAS, os grupos fizeram visitas na cidade de Santo Ângelo e em São Miguel das Missões, onde pela parte da manhã o grupo realizou uma parada em Santo Ângelo, para visitação na Catedral, Museu e um City Tour pela cidade.

Pela parte da tarde, o grupo deslocou-se para as Ruínas de São Miguel em São Miguel das Missões, onde tiveram a oportunidade de conhecer o Sítio Arqueológico histórico dos Sete Povos das Missões.

Esta atividade teve o objetivo de promover a integração, bem como proporcionar atividades culturais.

Os integrantes dos grupos de 3ª idade, são atendidos semanalmente e mensalmente, onde realizam diversas atividades socioeducativas e culturais, com acompanhamento de vários profissionais.

WhatsApp Image 2018-12-05 at 11.28.52 AM.jpg2.jpg6.jpg5.jpg