Reunião marca início do ano letivo na Escola de Educação Infantil Raio de Sol

Publicado em: 21/02/2018 10:57

Reunião marca início do ano letivo na Escola de Educação Infantil Raio de Sol

Sabendo da importância da escola no processo educativo das nossas crianças, a Escola de Educação Infantil Raio de Sol realizou nesta segunda-feira (19) a primeira reunião de Pais e abertura do ano letivo de 2018.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos como: calendário escolar, horários de funcionamento da escola, esclarecimentos sobre a jornada ampliada e recados gerais para o bom andamento da escola.

Além disso, os pais e responsáveis tiveram a oportunidade em conhecer a equipe de profissionais que irá atuar durante todo o ano, a proposta de trabalho desenvolvida com os alunos, o regulamento interno e também dialogar com os professores dos seus filhos sobre o desenvolvimento dos mesmos.

A Administração Municipal e a E.M.E.I Raio de Sol, agradece a presença de todos os pais e responsáveis que estiveram presentes na primeira reunião, as sugestões e opiniões sempre serão ouvidas, e estaremos sempre à disposição.