Realizada a entrega de doações da Campanha do Agasalho “Carinho que Aquece”

Publicado em: 13/06/2018 09:21

Realizada a entrega de doações da Campanha do Agasalho “Carinho que Aquece”

Com a chegada mais intensa dos dias frios, a Prefeitura Municipal está intensificando a realização das entregas das doações recebidas na Campanha do Agasalho 2018.

Promovido pelo LEO e LIONS Clube em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Prefeitura Municipal e Escola E.E.B Antônio João Zandoná, as entregas ocorreram no pavilhão da paróquia ao lado da prefeitura e teve a distribuição de roupas e calçados, completando a 3ª etapa da campanha.

Os organizadores esperam poder aquecer muitas pessoas neste inverno e agradecem de coração todas as doações recebidas.