Projeto realidade socioeconômica do meio rural de Barra Funda está em andamento

Publicado em: 04/07/2018 09:45

Projeto realidade socioeconômica do meio rural de Barra Funda está em andamento

Foi realizada na última sexta-feira, 29 de junho, uma importante reunião que contou com a presença do professor Valdecir Zonin da Universidade Federal da Fronteira Sul — UFFS. O objetivo da reunião foi apresentar uma proposta para o projeto da realidade socioeconômica do meio rural de Barra Funda.

O projeto se dará da seguinte forma: Primeiramente será feito um levantamento de algumas propriedades do meio rural do nosso município por meio de sorteio, de forma a poder conhecer as potencialidades e limitações, com a finalidade de buscar recursos para posterior destinação a essas áreas.

Na reunião estiveram presentes o Prefeito Municipal, os Secretários de Agricultura e Obras, representantes da EMATER/ASCAR, Colheita, Sicredi, Cotrisal, Banrisul e o presidente do conselho, que além de apoiarem o projeto, se disponibilizaram a contribuir para o andamento deste.