Prefeito recebe comitiva da Rondileite 2017

Publicado em: 18/05/2017 21:47

Prefeito recebe comitiva da Rondileite 2017

Nesta semana o Prefeito Municipal Marcos André Piaia, recebeu em seu gabinete as Soberanas da Rondileite 2017, que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de junho no Parque de Exposições de Rondinha.

A Rondileite é a feira que evidenciará o potencial do povo rondinhense através do comércio, indústria, produção e genética leiteira, terminação de suínos e outros setores que alavancam a economia do município como um dos maiores produtores na área de bovinocultura leiteira e suinícola.

Durante a feira a programação é de seminários, palestras e eventos sobre a área genética e produtiva envolvendo entidades, técnicos, produtores e autoridades locais e regionais.

Marcos agradece o convite, e desde já deseja uma ótima feira!