Prefeito participa de reunião para construção de novo presídio

Publicado em: 08/08/2017 10:40

Prefeito participa de reunião para construção de novo presídio

No último dia 03 de agosto, uma comitiva formada pelos prefeitos Marcos André Piaia de Barra Funda, Daniel Thalheimer de Nova Boa Vista, Leonir Cardoz de Sarandi, ainda o Dr. Rafael Riccardi, Promotor Público de Justiça, Dr. Edson Cezimbra, presidente da câmara municipal de vereadores de Sarandi, Romano Guerra, membro da Casa Civil do Governo do estado e Caio Begnini, assessor do deputado Jeronimo Goergen, estiveram presentes na Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade foram recebidos pelo alto comando da segurança pública, ou seja, pelo secretário Cesar Schirmer, secretário adjunto coronel Everton Oltramari e pela Superintendente da SUSEP Marli Ane Stock, onde formalizaram o pedido de construção de um novo presidio em Sarandi.

O município de Barra Funda em parceria com os demais municípios deram início de forma oficial à luta pela construção do novo presídio, que implicará se concretizada, na desativação do atual presídio, o que representará mais segurança para a comunidade, apenados, servidores, familiares e todas as partes que tem seu trabalho ligado à área criminal.

Na ocasião esteve presente também e fez uma defesa forte do projeto, o Dr. Luciano Vaccaro, coordenador de apoio operacional criminal e de segurança do ministério público do Rio Grande do Sul.