Prefeito acompanha os trabalhos do plantio de árvores ornamentais

Publicado em: 02/08/2018 08:36

Prefeito acompanha os trabalhos do plantio de árvores ornamentais

A Prefeitura Municipal de Barra Funda está dando andamento na revitalização das áreas verdes do município com o plantio e reposição de novas mudas de plantas na avenida central e na paralela da cidade.

Desde o ano passado está sendo realizado o plantio de mudas ornamentais da espécie Cerejeira Japonesa. Além de ser uma árvore bonita, a cor das suas folhas muda de acordo com a estação, sua flor rosa, purpura e branca enche seus ramos desprovendo-a de folhas durante a primavera.

Para o Prefeito Marcos André Piaia, a importância vai além do embelezamento da cidade, ao investir na arborização urbana, a prefeitura busca uma melhor qualidade de vida aos munícipes, visando também incentivar o plantio, colaborando com o sombreamento das ruas, e a conscientização da preservação ambiental.