Piso do Ginásio Navegantes recebe melhorias

Publicado em: 09/08/2018 10:58

Piso do Ginásio Navegantes recebe melhorias

A Administração Municipal, realizou na última semana serviços de melhorias incluindo o polimento e pintura no piso, e demarcação da quadra de esportes do Ginásio do Bairro Navegantes. Devido à proximidade com o centro da cidade, e o fácil acesso, foi escolhida a quadra do bairro para ser realizados os treinos semanais (terça e quinta-feira) das escolinhas.

O investimento realizado com recursos próprios do município vem ao encontro de uma demanda já solicitada anteriormente. Devido ao Ginásio Municipal de Esportes estar sendo utilizado durante 3 meses entre preparação e apresentação do espetáculo teatral, surgiu a necessidade de uma quadra em melhores condições para atender com mais qualidade os alunos das escolinhas e os esportistas do município. Segundo o Prefeito Marcos, investir em um espaço adequado deixa os pais mais despreocupados quanto a segurança dos filhos para o desenvolvimento do esporte.