Nadir Barivieira assume exercício de Prefeito

Publicado em: 09/01/2018 09:53

Nadir Barivieira assume exercício de Prefeito

O vice-prefeito Nadir Barivieira assumiu hoje, 09 de janeiro, o exercício do cargo de prefeito de Barra Funda, em virtude do período de férias do prefeito Marcos André Piaia, que irá até o dia 19 de janeiro. A cerimônia de transmissão de cargo, aconteceu no gabinete oficial com a presença de secretários, servidores e funcionários da repartição.

Na oportunidade, o Prefeito Marcos aproveitou para agradecer a todos pelo empenho e dedicação que tiveram no último ano de 2017, e destacou que o município de Barra Funda já teve consideradas evoluções, embora, tenha sido um ano de grandes dificuldades financeiras.

Marcos ainda agradeceu o trabalho de seu vice Nadir Barivieira, onde sem dúvidas assumirá o compromisso com seriedade, dando continuidade aos trabalhos e projetos que visam a melhoria da vida da comunidade barrafundense, finalizou seu discurso, desejando boa sorte a Nadir e reiterando que ele contará com o apoio de todos os colaboradores do governo municipal.

Em seguida, Nadir Barivieira agradeceu a Marcos e pediu a colaboração de todos os servidores, em especial nesse período que a prefeitura conta com um reduzido número de funcionários, em virtude do período de férias, para dar continuidade aos trabalhos.

Ao final as autoridades e os presentes assinaram a ata de transmissão de cargo.

DSC_0006.jpgDSC_0003.jpgDSC_0011.jpgDSC_0008.jpgDSC_0007.jpg