Município participa do 16° Encontro Intermunicipal de Mulheres

Publicado em: 12/03/2018 11:13

Município participa do 16° Encontro Intermunicipal de Mulheres

O Consórcio dos municípios de Barra Funda, Chapada, Nova Boa Vista e Novo Barreiro, juntamente com a Emater/RS promoveram, no último sábado, dia 10 de março, o 16º Encontro Intermunicipal de Mulheres. Neste ano, o encontro aconteceu no município de Nova Boa Vista, no Salão Pe. Urbano, e contou com a presença de centenas de mulheres.

Com um ambiente decorado e muito bem organizado para acomodar as convidadas, em pouco tempo, o ginásio estava repleto de representantes das mais variadas idades.

Diversas atividades foram realizadas, entre elas: a acolhida pelo CLJ (Curso de Liderança Juvenil); mensagem de boas-vindas; apresentação do Espetáculo “Retratos”; apresentação do grupo de danças Alegria de Viver e integração com música (Alencar e Emanuela); almoço; momento de homenagens; bingo; integração e entrega de mimos. O evento contou ainda com exposição de flores e artesanatos.

Na oportunidade a comitiva aproveitou para divulgar e convidar a todas para a ExpoBarra 2018.