Merenda escolar é tema de palestra

Publicado em: 16/05/2018 08:59

Merenda escolar é tema de palestra

Na última semana foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi, reunião promovida pela Emater Regional de Frederico Westphalen e pela 39ª Coordenadoria Regional de Educação, que trataram sobre a merenda escolar.

Na oportunidade participaram as Secretarias Municipais de Educação, além de representantes das escolas e agricultores do município de Barra Funda. O objetivo da palestra foi discutir sobre a verba da agricultura familiar e expor o que está sendo gasto em cada município.

O evento foi muito proveitoso principalmente para os agricultores, que puderam tirar todas suas dúvidas sobre o assunto.