Mensagem de Ano Novo para população Barrafundense

Publicado em: 30/12/2017 22:37

Mensagem de Ano Novo para população Barrafundense

Neste ano de Gestão nossas conquistas  viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e na confiança de nossa capacidade. Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso Município e a construção do nosso futuro para nossa cidade.

Agradecemos a população Barrafundense pelo apoio recebido.

Que Deus traga para cada um de nós o Amor no coração e no pensamento, não só neste Ano Novo, mas por todo o sempre. Nossa cidade vive momentos de realizações e novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado.

Ao término de mais um ano é momento propicio para uma ampla reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 365 dias. Não nos faltou sabedoria para as escolhas corretas, vontade e determinação de lutar, nossas ações foram sempre pautadas em justiça, trabalho, dedicação e amor ao semelhante. Temos muito a comemorar. Pedimos a Deus as Bênçãos para caminharmos juntos em mais um ano que vai se iniciar.

Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos e um Ano Novo de Paz, Saúde e muitas realizações. Que 2018 seja um tempo de Fé, Sonhos e de novas Conquistas.

Boas Festas e Feliz Ano Novo! São os votos da Administração Municipal e de todos os servidores da Prefeitura Municipal de Barra Funda.