LEO realiza campanha de revitalização

Publicado em: 20/12/2018 08:13

LEO realiza campanha de revitalização

Após realizar uma parceria com a Administração Municipal, o LEO e Lions Clube do município de Barra Funda, realizaram no dia 16 de dezembro uma atividade de revitalização da praça do Bairro 1º de Maio.

Na oportunidade os integrantes do LEO Clube realizaram a pintura dos bancos, dos canteiros e o desenho de sapatas para as crianças aproveitarem ainda mais o espaço.

Cabe ressaltar que ambos os clubes trabalham buscando em pequenas atitudes melhorar a cidade em que vivemos e dessa forma colocam-se à disposição de todos os munícipes para o que precisarem. A Administração apoia e incentiva atividades como esta, e agradece a parceria dessas entidades.

Outras ações já estão sendo programadas em outros pontos da cidade e convida a população e/ou grupos para participar dessas atividades.