Início do ano letivo na Escola Municipal Barra Funda

Publicado em: 01/03/2018 14:45

Início do ano letivo na Escola Municipal Barra Funda

“Deus criou as FLORES para enfeitar o mundo e VOCÊ para enfeitar nossa ESCOLA”

Os alunos do turno da tarde e da manhã foram recepcionados pelos professores da escola com a encenação da história “O jardim encantado”.

A partir desta atividade, refletiu-se sobre as atitudes de cada um e a boa convivência.

Neste dia os alunos também puderam divertir com os brinquedos dispostos na quadra.

alunos

Socialização de atividades do turno da manhã

Em sala de aula, os alunos do turno da manhã, trabalharam com a música “Dentro de um abraço” do Jota Quest. Os professores abordaram também o tema da Campanha da Fraternidade 2018 “Fraternidade e superação da violência”. Foi enfatizada a importância de uma cultura de paz, do respeito ao outro e a si mesmo, como uma maneira de superação da violência.